CLIENTE: GMV Engenharia e Energia Solar
ESTRATÉGIA: Rebranding e Identidade Visual
01. Propósito
Ao compreender a necessidade de reposicionamento, a GMV Energia se apresenta como uma marca comprometida com a democratização da energia solar. Colocando o usuário no centro de sua experiência, a empresa se propõe a ir além da instalação de sistemas fotovoltaicos, tornando-se uma referência não apenas como fornecedora, mas como uma parceira estratégica na jornada rumo à sustentabilidade energética.
02. Posicionamento
Com quase uma década de experiência, a GMV Energia destaca-se no cenário de energia solar e projetos de instalação de sistemas fotovoltaicos. Assim como muitas organizações que buscam uma renovação para alinhar sua sólida história a uma visão de futuro ousada, a GMV Energia está pronta para consolidar sua posição como referência no setor solar.
– Geilson Lopes Kozlowski – Sócio
03. Resultado
À medida que a GMV Energia evolui, é essencial que sua identidade visual e mensagens estejam alinhadas com os valores fundamentais da empresa. O rebranding permite que a marca expresse claramente seus princípios, compromissos e visão para o futuro, conectando-se de maneira mais eficaz com seus clientes.
A nova marca propõe um novo caminho para o setor, baseado na colaboração, no empreendedorismo e na construção de um ecossistema onde as oportunidades crescem a cada conexão. A GMV Energia não é apenas uma empresa de energia solar; é uma impulsionadora de um futuro sustentável e energizado.